Quem somos

Nascemos como movimento ativista político, Patriotas. Movimento pioneiro em Minas Gerais desde 2013. Ainda em 2017 formamos um estatuto e decidimos nos oficializar como o Instituto Direita Nacional – sem fins lucrativos – que defende mudanças nas políticas públicas, baseado em pautas conservadoras e valores como: defesa da vida, da família, da propriedade privada, da posse e porte de armas, além de valores éticos e morais cristãos.

Desde o inicio, no final de 2013 promovemos e realizamos inúmeras ações, manifestos e congressos na capital mineira, entre eles se destaca o primeiro congresso nacional contra ideologia de gênero, destinado a lideranças de igrejas de diversas denominações. Esse congresso foi um marco nacional, pois até aquele momento o termo “ideologia de gênero” era praticamente desconhecido. O presidente do Direita Nacional, Syllas Valadão, naquele momento constatou que lutávamos contra um inimigo invisível, uma doutrinação cujo objetivo era envolver as crianças prematuramente na sexualidade. Ele constatou que essa doutrinação não tinha um nome, e por isso era invisível e difícil combater. Foi quando a decidiu rotular de “ideologia de gênero”.

Promovemos então o Primeiro Encontro de líderes religiosos em defesa das crianças e das Famílias – O primeiro congresso brasileiro contra a “Ideologia de Gênero” e “Escola sem Partido”.

Outro evento de grande destaque foi a entrega da Medalha Patriótica – honraria entregue a ativistas e personalidades que se destacaram contra o abuso do poder, contra a corrupção política, moral, e ideológica.

Nosso trabalho continua. Estamos mudando o Brasil, participe.

Veja abaixo algumas fotos de tantos eventos promovidos:

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.